Humanitarian Relief Foundation (IHH)

Büyük Karaman Cad – Taylasan Sok, Nº 3 – Fatih, Istambul, Turquia

+ 90 549 786 9635 (celular)
+90 212 631 21 21 (sede)
+90 212 621 70 51 (fax)

www.ihh.org.tr

A IHH tem trabalhado desde 1992 com o objetivo de prover ajuda a pessoas em necessidade, que foram vítimas de catástrofes, guerras, desastres naturais e perseguições, ou que sofrem de ferimentos, mutilações, fome e falta de moradia. A organização atua em todos os lugares sem distinção de religião, culto, língua ou raça, com o objetivo de evitar a violação dos direitos humanos básicos e das liberdades dessas pessoas. A IHH começou com atividades voluntárias de ajuda e se tornou uma organização formal em 1995. A partir da Turquia, passou a atuar em 135 países e territórios.

Como atua

A IHH atua em ajuda humanitária, direitos humanos, diplomacia humanitária, ajuda de emergência, trabalho voluntário e campanhas de sensibilização. Seus projetos incluem ajuda a crianças órfãs, cirurgias de catarata, água e saneamento, operações de busca e resgate, projetos culturais.

Temas para
entrevistas

Ajuda humanitária, direitos humanos, diplomacia humanitária, ajuda emergencial, busca e resgate, trabalho voluntário, ajuda humanitária à Síria, Palestina/Gaza.

Onde atua

A partir da Turquia, a IHH atua em 135 países e territórios de todos os continentes.